Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Fatalidade: Acidente na BR-373 em Candói mata criança e deixa pais feridos.

Duas pessoas ficaram feridas e uma criança de um ano e onze meses morreu vítima de um acidente registrado em Candói na noite deste domingo (02). A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-373, há poucos quilômetros do perímetro urbano, no acesso a comunidade de Linha São Pedro.
As vítimas estavam em um Fiat Uno, com placas de Candói, que foi atingido por outro carro do mesmo modelo. Isadora Araújo Chagas chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. Os pais Cleverson Araújo Chagas, 27 anos, e Raquel Medes Araújo, 26 anos, tiveram ferimentos médios e foram encaminhados ao Hospital Santa Clara. No entanto, devido aos ferimentos, a mãe da criança precisou ser transferida à Guarapuava.
O motorista do carro que teria provocado o acidente não se feriu. Lucas Martins, 25 anos, que não possui carteira de habilitação, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo. Ele foi encaminhado para a 14ª SDP de Guarapuava. O corpo da criança foi recolhido ao IML.
A Polícia Militar prestou auxílio à PRF no controle do trânsito e sinalização do local.
Texto: Evandro Artuzi/Caminho News
Fotos: Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DENIS SANTOS ESTÁ LANÇANDO MAIS UM LIVRO DE FICÇAO

O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando servico no ...