Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Infeliz Natal - Policia faz visita indigesta para o executivo Pinhãoense

Foto/Reprodução
Infelizmente o ano de 2017 não poderia terminar pior para o município de Pinhão, se já não bastasse os vários acontecimentos negativos para a população, no qual o município vem sendo destaque em vários meios de comunicação(Despejos, assaltos, sequestros, desemprego, cortes nos serviços públicos, roubos, acidentes, deficiência na área da saúde, falta de médicos, estradas intransitáveis “Taquaras a Pinhalzinho, entre outras, etc.), tivemos mais uma informação a qual entristece os munícipes.
Na última quinta-feira(21), uma ação foi realizada pelo ministério publico, em conjunto com a Policia, os quais estiveram em repartições públicas, sabe-se até o momento que foram recolhidos documentos e equipamentos eletrônicos.
Funcionários e populares que estavam no local, presenciaram parte da ação conduzida pelos agentes da justiça
Também foi feito diligência e apreensão na casa de um dos secretários.
 Quais seriam os motivos? A população quer saber!
A equipe do Blog de Pinhão esteve na Câmara de Vereadores, acompanhando a sessão extraordinária desta terça-feira(26), onde pudemos notar um certo desconforto por parte dos vereadores da base aliada, cada vez que tocava-se no assunto “Ministério Público”.
Os vereadores da base pediam questão de ordem, para que não fosse abordado o tema, haja vista que havia uma pauta especifica para a sessão.
Por fim tentamos entrar em contato com um dos secretários através do telefone corporativo/público, mas não obtivemos êxito.
A equipe do Blog de Pinhão está disponível para esclarecimentos por parte do Prefeito, assim como a população aguarda ansiosa  o pronunciamento oficial das partes envolvidas.

Um comentário:

POLICIAL MILITAR DENIS SANTOS ESTÁ LANÇANDO MAIS UM LIVRO DE FICÇAO

O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando servico no ...